Tradução do adobe Photoshop cs5


 BaiTradução do adobe Photoshop cs5 - Baixe Louko

Photoshop CS5 já se tornou o editor de imagens mais utilizado no mundo, várias instituições, empresas, orgãos não governamentais utilizam o programa, com esse produto se pode fazer de tudo com ele.

No entanto, o Adobe Photoshop cs5 tem como lingua nativa o ingles o que deixa o programa ainda mais tecnico, dificultando para uns o trabalho de editar e/ou criar imagens. Dessa forma, se ele fosse disponivel em várias outras linguas, com toda a convicçao qulquer algum podera ser um especialista em Photoshop.

Tendo em vista isso desenvolveu-se de forma anonima uma tradução para o português do brasil, que está disponível logo abaixo.

Para instalar a Tradução do Adobe Photoshop CS5 é só seguir as etapas logo abaixo.

Antes baixe a Tradução do Abobe Photoshop CS5:


Parte 1: Baixe aqui o arquivo para tradução do Photoshop CS5.
Parte 2: Descompacte o arquivo baixado.
Parte 3: Vá até a pasta Locales, geralmente fica nesse caminho C:\arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS5\Locales
Parte 4: Coloque a pasta pt_br na pasta Locales.
Parte 4.1: Para os que desejam deixar o Photoshop CS5 apenas em português, faça o backup da pasta en_GB e delete, reinicie o Photoshop CS5 que ele estará em português.
Parte 5: Para os que desejam deixar os dois idiomas (recomendado) continue seguindo o tutorial, após ter colocado a pasta pt_br, reinicie o Photoshop CS5.
Parte 6: Com o Photoshop reiniciado vá ao menu do Photoshop "Edit >> Preference >> interface, no campo UI Language altere para Brazilian Portuguese", reinicie o Photoshop que ele estará em português. Para voltar ao inglês faça o mesmo caminho "Editar >> Preferências >> Interface, no campo Idioma UI"


categoria: Photoshop | Tradução
Hospedagem: Ziddu
Tamanho: 6 Mb

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive